O guia definitivo para Carlos

Entretanto, esta funçãeste por Projeção por Poder A cerca de Base coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negação.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas de maior prioridade dentro por um conceito de 1o anel de defesa, 2o anel por defesa e 3o anel de defesa.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar de prfoistimos e custos razoáveis de modo a tal substituição, de modo a servir por base a especificações próprias da Marinha.

Especialistas tais como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, exatamente com porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida do já na próxima dé especialmentecada, possuir aeronaves de alto desempenho, usando habilidade do pouso e decolagem em navios.

A DEN está realizando 1 grande produção no NAe São Paulo, com intuito por recriar o projeto do navio por meio do computadores especializados.”

Este curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeção de poder, coisa que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando preservar uma propriedade qual nós dizemos de que nunca ou unicamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Saiba como nosso país e povo é amplamente inconstante, desprovido saber bastante bem o qual deseja, sempre ficaremos usando essa dúvida, apesar de sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados do primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram um relacionamento próximo das FFAA Americana.

Reply Celso 18 de fevereiro por 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra todas as AS SUAS explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por sua aquisicao Destes 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la como convencionam chamar, sai somente por um caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe do onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos cá com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Houveram boatos de que esses cabos por parada são caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Acreditar que o Poder Político vai manter investimentos é ilusãeste. Pelo final, a conta ache fica sempre usando a Força Singular. A FAB que se prepare para na próxima década remunerar o Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

A partir de 2031: iniciar obtenção, por meio do adquire do oportunidade ou construçãeste, do um legítimo NPM para substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio do apoio logístico, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente por compra do oportuniddade ou construçãeste, de modo a substituir este NT; e obter, por meio de construçãeste, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo Nesse caso um conjunto mais homogêneo.

Comandante, como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja o instante por “congelar” estas ideias, nãeste, que nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é o de que a boa regra manda, porém saiba como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirão.

Penso ser uma iniciativa muito interessante, e de que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Esta terceira prioridade não sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Genero por navio natural previamente. Por isso a MB já iniciou ESTES estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *